(0xx31)3718-7294
Coloque a operadora, mesmo estando em BH

Acomodações

Todas as nossas acomodações possuem cama box de casal, TV, ventilador de teto, varanda e banheiro privativo com box blindex .
A Suíte TÉRREO possui frigobar e a SUPERIOR possui além do frigobar, varandão e está no primeiro andar, enquanto as outras estão no térreo.

Suíte Standard
"
 

 
                          

 

 

03 Suítes Standard com cama de casal, TV, ventilador de teto, banheiro privativo com box blindex e varanda com rede.

  Domingo a sexta Sexta a Domingo
Casal R$140,00 (diária)

R$300,00 (pacote 2 diárias)
R$160,00 (diária de sábado)

 

 

Suíte Térreo

 

 

 
"
 

 

 

04 Suítes Térreo com cama box de casal – opção de sofazinho cama para crianças pequenas grátis, varandas, banheiros privativos com aquecimento solar e box blindex, TV, ventilador de teto e frigobar.

  Domingo a sexta Sexta a Domingo
Casal R$150,00 (diária)

R$320,00 (pacote 2 diárias)
R$170,00 (diária de sábado)

 

 

Suíte Superior

 

 

 
"
 

 

 

02 suítes superiores – com cama de casal + cama de solteiro opcional – banheiro privativo com box blindex e aquecimento solar, TV, ventilador de teto, frigobar e varandão.

  Domingo a sexta Sexta a Domingo
Casal R$160,00 (diária)

R$340,00 (pacote 2 diárias)
R$180,00 (diária de sábado)

 

 

Observações 

  • Cama avulsa, R$80,00
  • Quarto conjugado para até 8 pessoas: 80,00 diária por pessoa
  • Crianças acima de 05 anos, pagam meia diária;
  • Temos convênio com descontos nos ingressos da cachoeira Serra Morena;
  • 50% de sinal e restante na apresentação – aceitamos cartão
  • Check-in (entrada) 14:00 hs
  • Check-out (Saída) 16:00 hs Temos tolerância máxima de 1 hora, após este prazo, será cobrada uma diária. 


  • O café da manhã, incluso na diária, é servido de 08:00 hs. às 10:00 hs.

 

Pré-reserva 

Preencha o formulário abaixo corretamente que responderemos seu email.

 Reservas 

  • As reservas são consideradas efetuadas mediante depósito de 50% do valor referente e confirmação do mesmo junto à Pousada, por telefone ou e-mail. 

O restante é pago no check-out (saída), em dinheiro ou cartão de débito ou crédito. 


  • Não fazemos ou garantimos reservas sem o depósito. 



Segue abaixo informações sobre nossa Política de Reservas. Sugerimos que leia com atenção, pois o depósito do sinal efetivando a reserva implica na aceitação destas Políticas. 

 

Informações sobre cancelamento e/ou desistência de reservas: 

Informamos que o bom atendimento e presteza nos serviços aos hóspedes deixando-os a vontade, com comodidade e satisfação para desfrutar os momentos de lazer com sua família, é o nosso objetivo principal, portanto, quando efetivamos uma reserva imediatamente disponibilizamos a acomodação para aquele cliente e nos preparamos para atendê-lo com o maior satisfação, sendo necessários alguns preparativos e consequentemente despesas para que a recepção aconteça da forma desejada. 



Assim, a fim de minimizar transtornos e prejuízos para ambas as partes, adotamos a seguinte política para cancelamento de reservas: 

Solicitação de cancelamento

Deve ser feita por e-mail, RESPEITANDO OS PRAZOS ABAIXO: 

  • Até 7 dias antes do início da diária ou Pacote reservado: devolução do valor depositado, descontadas despesas bancárias ; 

  • Com 3 dias a 24 horas de antecedência: o cliente passa a gozar de crédito no valor de 100% do sinal, a ser utilizado em futuras hospedagens (sujeito à disponibilidade de apartamentos), no prazo máximo de 2 meses após a data anteriormente reservada, após o qual perde o direito a qualquer ressarcimento;
  • Com menos de 24 horas antes do horário determinado para o check-in: perda total do valor depositado. 

Da mesma forma são adotados os seguintes procedimentos em caso de desistência:

  • O não comparecimento do cliente para o check-in na data e horário determinados, sem prévia comunicação, é considerado desistência. A vaga ficará disponível por 6 horas a partir do horário do check-in, sendo automaticamente cancelada a reserva após este período, sem qualquer ressarcimento do valor depositado, e disponibilizada a vaga para outro cliente; 
  • A desistência do cliente após a entrada na Pousada, bem como sua saída antecipada, por qualquer motivo, também não dará direito a qualquer ressarcimento do valor depositado. 

Em caso dos Pacotes Especiais em Feriados Nacionais

Esta solicitação de cancelamento obedecerá os seguintes prazos:

  • Até 10 dias antes do início da diária ou Pacote reservado: devolução do valor depositado, descontadas despesas bancárias ;
  • Com 7 dias a 3 dias de antecedência: o cliente passa a gozar de crédito no valor de 100% do sinal, a ser utilizado em futuras hospedagens (sujeito à disponibilidade de apartamentos), no prazo máximo de 2 meses após a data anteriormente reservada, após o qual perde o direito a qualquer ressarcimento;
  • Com menos de 3 dias antes do horário determinado para o check-in: perda total do valor depositado.

 

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
   Fone:
Cel:
Tipo de acomodação:
Data de chegada:
Data de partida:
Quantidade de adultos:
Quantidade de crianças:
Mensagem:
* Campos obrigatórios
:: Painel .